quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Lançar um livro

Talvez pelo advento da internete, ou talvez por ter vivido algumas experiências de lançar um livro, cada lançamento tão especial para mim, embora tão diferentes!
O que quero dizer, porém, não tenho sentido vontade de escrever livros _ juntar material em um livro... e muito menos  lançá-los. Por outro lado, participo de algumas antologias: pela REBRA, Rede de Escritoras  Brasileiras; pela AbrAce, de Nina Reis e Roberto Bianchi, ela brasileira ele uruguaio, e assim, edições bilíngues, com os trabalhos das autoras nos dois idiomas, espanhol e português; e pela Editora Mulheres Emergentes, de Tãnia Diniz; vivo experiências muito importantes no contato com os editores e  poetas.
Esta linda capa e belíssima edição é da AbrAce.
Gosto deste ciclo de coletividade, admiro o trabalho das poetas com quem compartilho e divido o espaço: cada qual com suas páginas.
E la nave vá...

Parcerias com a Editora Mulheres Emergentes, Belo Horizonte, MG, de Tânia Diniz


É muito bom ter parceiros, amigos, cúmplices.Tânia Diniz é isto para mim. Ela representa muito para a poesia e literatura brasileiras. Mineira de Dores do Indaiá, não para nunca, dissemina a poesia pelo Brasil e pelo mundo. Tem o Jornal Mural "O sensual em cartaz"; apesar do nome "Mulheres Emergentes" publica e divulga mulheres e homens; promove concursos para autores nacionais e internacionais; tem parceiros e divulgadores espalhados pelo mundo. Sou sua maior fã. O link para seu blog está na primeira página deste blog.