sexta-feira, 20 de março de 2009




sacolas ecológicas,
por um verde sustentável

3 comentários:

  1. Eliane, obrigada por visitar meu blog e comentar sobre meus textos. Além de escrever gosto de pintar e fazer trabalhos artesanais. Agora mesmo estou fazendo bordando sandálias havaianas. Estou amando contemplar seu trabalho tão rico em sua criatividade. Parabéns e apareça sempre no Artes e artes.
    Sei que agora vou visitá-la muitas vezes.
    Maria J Fortuna

    ResponderExcluir
  2. Helena Armond e eu lembramos de você com muito carinho, outro dia, criando esse nosso território comum de amizade e vida _ nós três.
    Eliane , a vida é essa arte de fazer da arte um tripé, e com ele seguir ao mundo, onde certamente unidas seremos um exercito cultural.
    Estou bastante feliz com esse encontro, e o que precisar sobre como fazer em seu espaço, basta pedir que eu ajudarei, com admiração ECOLÓGICA desta lindíssima bolsa, sua amiga,Efigênia Coutinho

    ResponderExcluir
  3. Eliana, fico feliz a cada nova visita sua ao Blog. Eu moro no Rio de Janeiro, apesar de que vivi em BH durante 37 anos. Mas nasci na Ilha de São Luis do Maranhão. Adoro Minas e os mineiros! Você é minha nova feliz aquisição mineira, que bom!
    Meu nome é Maria de Jesus , mas todo mundo que vê um J acha que é Maria José.
    Meu email oficial é mjfortuna@terra.com.br e vou adorar receber um email seu.
    Um grande abraço
    Maria

    ResponderExcluir