segunda-feira, 19 de abril de 2010

Blogueiros

Há dois anos jamais me imaginaria blogueira. Nem saberia o que é. Muito longe de minha realidade. E aqui estou em entuziasmo _ crescente, minguante, novo, cheio, fases da Lua. Só que aqui não-sou-de-lua, sou aprendiz. O maior prazer, o de aprendiz. A maior alegria, comunicar. Encontrar pessoas. Na verdade, dois aspectos diferentes do processo. Que nunca se pode dizer "o mesmo". Pois não é. Viva as diferenças!

Preciso/desejo ser simples, falar de um jeito que me compreendam. É o que busco há muito. Busca de não terminar.


Um grande abraço,

Eliane

2 comentários:

  1. Realmente seria bárbaro se fosse criada esta rede. Adorei teus trabalhos, vou te lincar no meu blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você resolveu ser blogueira e dividir esta sua riqueza interior conosco!
    bjos
    Mariinha

    ResponderExcluir