sábado, 25 de julho de 2009

O fim dos ciclos

Durmo
e a tartaruga
se arrasta

Acordo
e antes do esquecimento
o sonho abre

teias oníricas
resistêcia viva
atravessada

A tartaruga marinha
verde no verde mar
mostra a não pressa

O futuro e hoje
não ter de chegar
hoje e o fim dos ciclos

Agora viver
a cada expiração
o que não controlo

A morte
eminência parda
o animal ao qual me alio

Um comentário:

  1. MUITA FALTA! MUITA FALTA! Falando com minha irmã(aquela que mora no México), fiquei sabendo que iniciou terapia hoje! E eu, mais que depressa falei de vc de vc de vc de vc e de nós! Muita falta vc me faz. Após desligar o tel,joguei seu nome no Google, e paraminha surpresa te achei num Blog.
    Por esse motivo lhe escrevo,para dizer que sinto muita saudades e muita falta.
    Desejo td de bom e vc é muito especial.
    Um enorme beijo... QQ dia faço uma visita!
    Posso?
    Melissa Cirello

    ResponderExcluir